Notícias

Transformação Digital será um dos destaques do Expo Fórum de Marketing Digital

Além da temática da Transformação Digital, o evento terá talk shows, competições e área exclusiva para startups no meio digital

 

Totalmente inserido no cotidiano das pessoas, o tema Transformação Digital será discutido no Expo Fórum de Marketing Digital em diferentes momentos e situações. No dia 30 de agosto, por exemplo, Martha Gabriel, PhD, consultora e autora best seller, fala sobre “O Desafio da Transformação Digital” durante um Keynote. Já no dia 31, um Special Track apresenta “Transformação Digital: como a cultura de dados auxilia o banco Itaú na experiência com o cliente“, que será abordado por Marcelo Trevisani e Renata Goes de Mello Feltrin, ambos da CI&T, e Fabio Rodrigo Reis Oliveira e Stenyo Lago, do Itaú.

Em outra abordagem, Martha Gabriel também comandará um Talk Show com Paulo Arruda, diretor de Publicidade Digital do jornal O Estado de S.Paulo, para abordar “Os desafios da Transformação Digital e a mudança de mindset dentro das organizações”.

“Em um Talk Show descontraído, Paulo Arruda, que também integra o time de instrutores do IAB Brasil, vai abordar a mudança digital que o Estadão vem passando nos últimos anos, destacando os motivos dessa digitalização, aprendizados no meio do caminho e perspectivas para a área, conforme o perfil de seus leitores atuais e cada vez mais conectados. Uma verdadeira transformação digital dentro de uma empresa de mídia e jornalística importantíssima para a história do nosso país”, adianta Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks e curadora do evento.

 

Segundo Martha Gabriel, “em função da disseminação tecnológica na sociedade, vivemos hoje o período mais acelerado da história da humanidade. Nesse contexto, o nosso maior desafio – seja para empresas, governos ou indivíduos – é nos transformarmos digitalmente tanto para conseguir sobreviver, quanto para obter sucesso nessa nova realidade emergente, esclarece. Sua palestra abordará alguns dos principais desafios enfrentados para realizar a transformação digital, trazendo reflexões para direcionamento estratégico de negócios em um mundo cada vez mais tecnológico.

Num outro contexto, Luis Altes, do DES Madrid, também abordará o assunto. “Trarei uma visão de como Madri está lidando com a transformação digital, além de ressaltar como a Europa visualiza essa questão. A ideia é pontuar essa experiência e desmembrar nos Top of Mind Digital Dilemmas que os CMOs estão vivendo e como irão se preparar para passar por eles”, explica.

Idealizado e promovido pelo Digitalks, o Expo Fórum de Marketing Digital trará informações úteis e atualizadas sobre o mercado nacional e internacional. Todo o conteúdo foi pensado estrategicamente para superar as expectativas do público, estimado em 3 mil pessoas.

Outro destaque do evento é a final da Startups Race, projeto que tem o objetivo de alavancar startups do setor de marketing digital, com a participação das 10 startups finalistas da competição. ComunicaWeb, Choicely, Digital Influencers, Fluxio, Gatekeeper, Omnize, RankMyApp, Sim Marketing, Standout e Zeeng Tecnologia vão apresentar seus Pitches para a banca de avaliação e a selecionada receberá um investimento de R$ 100 mil.

 

Serviço – Expo Fórum de Marketing Digital

Quando: 30 e 31 de agosto (quarta e quinta-feira)

Horário: das 9h às 19h

Local: Transamerica Expo  (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro)

Investimento: de R$ 799,00 a R$ 999,00

 

Faça a sua inscrição neste link.

 

Comentários

PUBLICIDADE