Notícias

Certificação internacional: aprenda as melhores técnicas de Marketing Digital

Os participantes da certificação internacional aprenderão a construir, executar  e mensurar estratégias de marketing digital

 

É fato que o Marketing Digital cresce a cada ano, ocupando um lugar de destaque e gerando novas oportunidades. Para os profissionais que não querem se tornar obsoletos e perderem competitividade no mercado é fundamental buscar uma qualificação nessa área. Diante disso, o Digitalks, em parceria com a Daryus Exin, traz para o Brasil 2 certificações internacionais de alto nível em marketing digital.

A certificação foi desenvolvida pelo DMI (Digital Marketing Institute), um órgão global de treinamento e certificação na área, que está presente em mais de 80 países e conta com mais de 20.000 profissionais certificados em todo mundo.

O conteúdo do curso foi validado pelo Conselho Consultivo da Indústria (IAC) formado por gigantes  líderes de mercado como: Google, Facebook, Twitter, LinkedIn, IBM e Microsoft. A expertise desses players unificam o conhecimento gerando conteúdo sempre atualizado e relevante.

Em ambas as certificações, os participantes aprenderão a construir e executar estratégias, mensurando resultados. As aulas da primeira turma da certificação no Brasil tem início no dia 09 de agosto.

 

Conheça os cursos e faça sua inscrição:

Certificação Digital Marketing

Certificação Digital & Social Selling

Comentários

PUBLICIDADE