Sexta-feira, 07 de julho de 2017
O marketing digital se tornou algo muito complexo e, hoje em dia, as empresas podem optar por divulgar-se na internet de diversas maneiras. Porém, para investir na estratégia correta e mais adequada para o seu tipo de negócio é importante se manter atualizado.
Pensando nisso, a ESPM elaborou dois cursos rápidos, que acontecem em Julho, e vão tratar dos seguintes temas: “Estratégias Digitais de Marketing” e “Gestão e monitoramento de Mídias Sociais”.
Todos os cursos serão ministrados por Sandra Turchi, autoridade brasileira em marketing digital, e-commerce e docente da ESPM.
Confira mais detalhes sobre cada um dos cursos:
O curso é recomendado para profissionais que estão entrando na área de marketing digital e que necessitam aprofundar seus conhecimentos cerca das transformações acarretadas pela internet na gestão do marketing, da comunicação e do relacionamento empresa-cliente.
Quando: 31 de julho a 04 de agosto
Onde: campus Joaquim Távora da ESPM
Horário: das 19h às 22h40
Direcionado para profissionais mais experientes na área, o curso visa orientar os participantes sobre o uso das melhores práticas do mercado, debater as principais tendências nacionais e internacionais do setor e expor cases de sucesso e insucessos na comunicação digital.
Quando: 17 a 21 de julho
Onde: campus Joaquim Távora da ESPM
Horário: das 19h às 22h40
O objetivo deste curso é mostrar aos participantes às melhores práticas no desenvolvimento e na aplicação de estratégias para a gestão da presença nas mídias sociais, capacitando-os para atender às crescentes demandas do setor.
Quando: 24 a 28 de julho
Onde: campus Joaquim Távora da ESPM
Horário: das 19h às 22h40
Comentários