Notícias

Expo Fórum de Marketing Digital inova mais uma vez e traz ainda mais novidades em 2017

Promovido pelo Digitalks, o Expo Fórum de Marketing Digital segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa

 

O Expo Fórum de Marketing Digital, o mais completo evento sobre Marketing Digital do país, já tem data marcada: 30 e 31 de agosto. Assim como o mercado digital, o evento evolui a cada ano e esta edição deve receber 3 mil pessoas nos dois dias.

Promovido pelo Digitalks, o Expo Fórum 2017 segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa, formato ainda inédito no país, proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial. Para abrigar tanta inovação, o local do evento também foi alterado para o Transamerica Expo Center, na zona sul da capital paulista.

 O Expo Fórum terá 14 trilhas de conteúdo, Congresso Internacional com keynotes, palestras e painéis de debates, Masters Seminars com temas como Performance, Marketing Cloud, Adtech, Mobile, Inbound e Media, áreas What´s the Next,  para abordar Inovação e Tendências,  Experiences & Talk Shows, para bate-papos, cases e experiências, Business Room, com mais de 60 estandes, Startups Square, com 15 startups de marketing digital, e Consultorias especializadas para mais de 100 participantes. Para completar, o Prêmio Digitalks e a Digiparty, momentos nos quais o reconhecimento e o networking também são valorizados.

“A cada edição, procuramos trazer ao Expo Fórum  o que há de mais atual em termos de inovação e estratégia através de renomados palestrantes internacionais. Nacionalmente, também avaliamos as principais necessidades do mercado e oferecemos conteúdo e diretrizes para suprir as necessidades do público. Somado a tudo isso, a ‘experienciação’ e os cases de sucesso não podem faltar. Tendo como benchmarking os grandes eventos da Europa, idealizamos um evento para 3 mil pessoas e estamos ansiosos por oferecer inovação e conhecimento ao mercado”, declara Flávio Horta, CEO do Digitalks.

 

Serviço – Expo Fórum de Marketing Digital

Quando: 30 e 31 de agosto

Onde: Transamerica Expo (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro)

Horário: das 09 às 19h

 

Para fazer sua inscrição, acesse este link.

 

 

Comentários

PUBLICIDADE