Quarta-feira, 17 de abril de 2019
Melhores práticas gerenciais e escolhas para o manejo de First Party Data, Second Party Data e Big Data, Técnicas de captura e nutrição de leads na economia digital, Cruzamento de dados para tomadas de decisão no curto e longo prazo, Gestão de dados com parceiros e terceiros, O valor do ROI dentro de estratégias de novos clientes versus fidelização na economia digital, Integração e gestão de dados em tempo real são alguns dos assuntos discutidos durante o Digitalks Executive by PwC, no dia 24 de abril.
Com co-curadoria da PwC, o encontro é focado na Transformação de Líderes no novo ambiente corporativo, tendo como premissa a economia digital. O evento é destinado aos Executivos C-level e decisores de marketing e acontece das 8h às 12h30, na sede do Digitalks. Entre os participantes do evento estão executivos da FIAT Chrysler Automotive, Rappi, Marketdata, PwC, Dinamize, BSP Business School São Paulo, Reclame Aqui, Privally e Opinion Box.
Logo após a abertura do evento, realizada pelos anfitriões do Digitalks e da PwC, acontece o Keynote Big Decisions: um panorama global de como C-Levels usam os dados hoje para tomada de decisão, com Viviane Oliveira da PwC. A apresentação baseia-se numa pesquisa realizada com 2 mil C-Levels em todo o mundo e retrata como os executivos estão usando os dados de relatórios gerenciais para tomada de decisões e como é possível começar a monetizar em cima de dados, por exemplo.
Para abordar Marketing Preditivo: como fazer os dados da sua base trabalharem para a sua estratégia de negócios será apresentado o case da Rappi, uma das empresas que bem utilizam os dados dentro das estratégias de negócios, com Gabriel Sampaio, Digital Marketing.
Marcelo Sousa, da ABRADi, comandará o Special Track “Como transformar a sua empresa a partir dos dados: explorando insights para uma cultura empresarial apoiada em lideranças analíticas”.
Entendendo os desafios gerenciais na tomada de decisões estratégicas e otimizando o papel da gestão uma nova economia digital é o tema do Painel de Debate que terá a presença de Edu Neves, do Reclame Aqui, Felipe Schepers, da Opinion Box, Gabriela Manzini, do Digitalks, João Ciaco, da FCA Fiat Chrysler Automotive, Jonatas Abbott, da Dinamize, e Reinaldo Nogueira da BSP. O painel será pautado na apresentação exclusiva da pesquisa Digitalks realizada em parceria com o Instituto Opinion Box, que traz um retrato real da liderança brasileira sobre tomada de decisão. O objetivo do quadro é entender as melhores práticas gerenciais e escolhas para o manejo de First Party Data, Second Party Data e Big Data, por exemplo.
Para encerrar, o Final Track será com Vinicius Cezar, da Privally, que abordará GDPR e LGPD para C-Levels: um panorama de dados para negócios. A partir da visão da Associação Brasileira de Anunciantes e especialistas de mercado serão debatidos os pontos cruciais sobre dados que precisam estar em vigor até o próximo ano, o que ainda precisa ser adaptado no mercado brasileiro, o que o board precisa fazer para não se comprometer e quais os principais desafios dos anunciantes quanto ao tema e como superá-los.
Quando: 24 de abril
Onde: Developer Hub (sede do Digitalks) – Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros
Horário: das 8h às 12h30
Investimento: R$ 860,00 por pessoa
Vagas limitadas para o Digitalks Executive: Dados a nova moeda do mercado Transformando líderes para a nova Economia Digital >> Conheça e Participe ;)
Comentários