Quinta-feira, 06 de dezembro de 2018
A Accenture (NYSE: ACN) completou a aquisição da New Content, agência brasileira de content marketing, fundada em 2007, e com mais de uma década de experiência em branded content. Baseada em São Paulo, a agência é agora parte da Accenture Interactive, ajudando a fortalecer a capacidade de criação e entrega de experiências integradas de marca para clientes no Brasil e na América Latina.
A aquisição, previamente anunciada em 22 de outubro deste ano, concluiu as costumeiras condições de fechamento e aprovações regulatórias. Os termos financeiros não foram divulgados.
Com a aquisição da agência de marketing de conteúdo, a Accenture Interactive ganha mais 200 profissionais, ampliando sua habilidade em atender companhias na América Latina com branded e strategic content que conecta pessoas e marcas, e auxilia clientes a maximizar o retorno sobre investimento de seus programas de marketing.
O time de lideranças da New Content, formado por Giovanni Rivetti, Edoardo Rivetti, Beto Féres e Raphael Alcântara, continuará com suas funções, assumindo novas responsabilidades dentro da Accenture Interactive.
Comentários