Notícias

Accenture Interactive finaliza aquisição de agência brasileira de Content Marketing

Com a aquisição da agência, a Accenture Interactive amplia suas habilidades em atender companhias na América Latina com branded e strategic content

 

Foto. Mãos de uma pessoa no teclado de um notebook. Na tela está escrito bem grande em preto: content marketing. Ao lado do notebook tem uma xícara com várias canetas coloridas, do outro lado um mini globo terrestre, uma xícara vermelha com um avião de papel dentro. Atrás do computador uma tela parda onde estão pendurados alguns bilhetes e um óculos sem lente.

A Accenture (NYSE: ACN) completou a aquisição da New Content, agência brasileira de content marketing, fundada em 2007, e com mais de uma década de experiência em branded content. Baseada em São Paulo, a agência é agora parte da Accenture Interactive, ajudando a fortalecer a capacidade de criação e entrega de experiências integradas de marca para clientes no Brasil e na América Latina.

A aquisição, previamente anunciada em 22 de outubro deste ano, concluiu as costumeiras condições de fechamento e aprovações regulatórias. Os termos financeiros não foram divulgados.

Com a aquisição da agência de marketing de conteúdo,  a Accenture Interactive ganha mais 200 profissionais, ampliando sua habilidade em atender companhias na América Latina com branded e strategic content que conecta pessoas e marcas, e auxilia clientes a maximizar o retorno sobre investimento de seus programas de marketing.

O time de lideranças da New Content, formado por Giovanni Rivetti, Edoardo Rivetti, Beto Féres e Raphael Alcântara, continuará com suas funções, assumindo novas responsabilidades dentro da Accenture Interactive.

Comentários

PUBLICIDADE