Terça-feira, 06 de fevereiro de 2018
Em épocas de crise, a área de marketing costuma ser a primeira a sofrer cortes abruptos de investimentos pelas empresas. Tanto no curto quanto no longo prazo, a ação representa um erro, pois limita recursos justamente do setor que mais contribui para a manutenção de clientes, para a conquista de novos consumidores e para a geração de oportunidades de negócios.
“É um equívoco duplo, já que, nos dias de hoje, com o auxilio da tecnologia, é possível otimizar custos em campanhas online, que demandam menos recursos financeiros e trazem resultados muito mais eficientes”, explica Pedro Hermano, especialista em marketing digital.
Com o propósito de ensinar como atuar no segmento, o especialista ministra no dia 03 de março, na capital paulista, o workshop gratuito “Marketing Digital: como ele pode transformar a sua carreira?”
Promovido pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS), o encontro presencial de três horas vai ocorrer no campus dos cursos de pós-graduação da Instituição, situado na Bela Vista, região central de São Paulo. Voltado a profissionais das mais diversas áreas de atuação, o workshop abordará temas como: “O que diferencia um bom profissional?”, “Como atuar em marketing digital?”e “Quais mercados demandam profissionais da área?”.
“A tão aguardada Era Digital, em que a maioria das pessoas estaria conectada, interagindo, vendendo e empreendendo, finalmente chegou. Com o advento dos novos tempos, cresceu também a demanda por profissionais cada vez mais qualificados”, pontua Pedro Hermano, um dos primeiros brasileiros a ingressar no curso de Marketing Digital da Harvard Business School. “Vamos abordar as principais competências requisitadas pelo mercado, assim como os segmentos que mais estão demandado profissionais de marketing digital. O workshop será completo”, adianta o especialista.
Quando: 03 de Março
Horário: das 09h30 às 12h30.
Onde: USCS – Rua Treze de Maio, 681, Bela Vista, São Paulo-SP.
Investimento: gratuito
Comentários