Notícias

[Workshop gratuito] Marketing Digital: como ele pode transformar a sua carreira?

Durante o workshop, que acontece dia 03 de março, serão abordadas as principais competências do profissional de marketing que são requisitadas pelo mercado, assim como os segmentos que mais demandam esses especialistas

Em épocas de crise, a área de marketing costuma ser a primeira a sofrer cortes abruptos de investimentos pelas empresas. Tanto no curto quanto no longo prazo, a ação representa um erro, pois limita recursos justamente do setor que mais contribui para a manutenção de clientes, para a conquista de novos consumidores e para a geração de oportunidades de negócios.

É um equívoco duplo, já que, nos dias de hoje, com o auxilio da tecnologia, é possível otimizar custos em campanhas online, que demandam menos recursos financeiros e trazem resultados muito mais eficientes”, explica Pedro Hermano, especialista em marketing digital.

Com o propósito de ensinar como atuar no segmento, o especialista ministra no dia 03 de março, na capital paulista, o workshop gratuito “Marketing Digital: como ele pode transformar a sua carreira?

Promovido pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS), o encontro presencial de três horas vai ocorrer no campus dos cursos de pós-graduação da Instituição, situado na Bela Vista, região central de São Paulo. Voltado a profissionais das mais diversas áreas de atuação, o workshop abordará temas como: “O que diferencia um bom profissional?”, “Como atuar em marketing digital?”e “Quais mercados demandam profissionais da área?”.

A tão aguardada Era Digital, em que a maioria das pessoas estaria conectada, interagindo, vendendo e empreendendo, finalmente chegou. Com o advento dos novos tempos, cresceu também a demanda por profissionais cada vez mais qualificados”, pontua Pedro Hermano, um dos primeiros brasileiros a ingressar no curso de Marketing Digital da Harvard Business School. “Vamos abordar as principais competências requisitadas pelo mercado, assim como os segmentos que mais estão demandado profissionais de marketing digital. O workshop será completo”, adianta o especialista.

 

Workshop “Marketing Digital: Como Ele Pode Transformar a Sua Carreira?”

Quando: 03 de Março

Horário: das 09h30 às 12h30.

Onde: USCS – Rua Treze de Maio, 681, Bela Vista, São Paulo-SP.

Investimento: gratuito

Para fazer sua inscrição no evento, acesse este link

Comentários

PUBLICIDADE