Notícias

Winnin abre votação para os melhores vídeos de 2014

Captura de Tela 2014-12-23 às 17.11.17Com participação exclusiva do público, os vencedores vão receber um troféu especial

Foi dada a largada para o Oscar dos melhores vídeos da internet de 2104. Um corpo de jurados muito exigente será responsável pela escolha do vencedor: o público. O Winnin – site que realiza batalhas entre vídeos, criando rankings com os melhores – promove até 31 de dezembro o Winnin Stars. Basta entrar no site e entrar na disputa por seu vídeo preferido.

 

Para a premiação, foram criadas 12 categorias especiais de vídeos, com títulos inusitados: Criador Mito de 2014, para TV & Web; em Viral, aquele que Quebrou a Internet#fikdik, de Inspiração; kkkkkk, para Comédia; nos Infantis, Para Baixinhos; nos Fofos, Awwwnnn; em Jogos, Vídeo que Zerou 2014Hit, em Música; Arraso, para Fashion; o Gourmet, em Food; nos Esportes, o Recordista do Ano; e o Mais Animal, para Bichos.

O resultado sai no primeiro dia de 2015 e os ganhadores vão receber um troféu surpresa. Para Gian Martinez, um dos criadores da startup, a ideia surgiu de forma natural. “Todo fim de ano vemos diversas listas reunindo “os melhores de ano”. Porém sentíamos falta de ver uma retrospectiva feita pela votação popular. Como Winnin já tem isso no DNA pensamos em reconhecer aqueles vídeos que fizeram de 2014 um ano épico na web”,  comenta.

Comentários

PUBLICIDADE