Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
O que você acha da internet ter um mapa onde você consegue visualizar tudo que rola nesse mundo conectado?
O artista Jay Jason Simons se engajou em um projeto super inusitado: resolveu criar um mapa da internet, que mostra os conteúdos que circulam pela web e as principais ferramentas usadas. O mapa possui ainda uma pequena linha do tempo com a história da internet e traz as principais empresas de software.
Agora vamos imaginar como será feita essa atualização, já que o mundo web vive em total metamorfose. Você arrisca um palpite?
A Kmaleon é uma Plataforma de Comparação de soluções SaaS que te ajuda a encontrar o Software certo para o seu negócio. Através das avaliações feitas por usuários reais de cada software, a empresa te entrega como é a experiência real de uso, para que você encontre facilmente qual melhor te atende. A empresa transforma opiniões de usuários em informação, para que você tome a melhor decisão de acordo com o seu dia a dia. Principais Clientes: Mlabs, Squid, sharpspring, Lahar, Metlycs
Comentários