Notícias

Webinar fala sobre Design Thinking aplicado para negócios

Foto: Homem mexendo no notebook e fazendo anotações em um caderno. Design Thinking

Em um mercado cada vez mais competitivo, resolver problemas cotidianos se tornou o sinônimo mais recorrente de inovação. Segundo dados da Opinion Box, 79% dos consumidores acreditam que a inovação não está relacionada a produtos ou serviços inéditos, mas à funcionalidade e utilidade deles no dia a dia das pessoas.

Usando o método de Design Thinking, empresas como Ambev, Samsung e Natura estão criando produtos e serviços com base na necessidade de seus clientes e os resultados em produtividade e otimização de recursos já são bastante relevantes.

Pensando em como o aplicar esse método para criar processos melhores dentro de uma empresa ou para otimizar resultados de projetos independentes, a HostGator e a Exact Sales vão promover no próximo dia 12 de junho às 10h o Webinar ‘Design Thinking aplicado aos Negócios’.

“A ideia deste webinar é falar como a metodologia e o mindset do Design Thinking podem ajudar empresas a identificar problemas, levantar ideias e ter soluções sempre com foco nos usuários”, explica Diego Motta, Especialista em UX da HostGator.

Para Rodrigo Nascimento, Gerente de Pré-Vendas da Exact Sales Design e Vendas têm muito mais em comum do que se imagina, já que ambos têm como objetivo facilitar e levar soluções para as necessidades das pessoas.

“Se você tem um projeto que ainda está só na base da ideia ou já possui um negócio estruturado e ativo, este webinar vai te trazer muitos insights interessantes”, disse Rodrigo.

 

Webinar ‘Design Thinking aplicado aos Negócios’

Quando  12 de junho

Horário: Às 10h

Programação:
▻ O conceito de Design Thinking;
▻ Imersão, análise, ideação e prototipagem;
▻ Criação de soluções para os negócios;
Design Thinking aplicado à prospecção.

Inscrições gratuitas AQUI

Comentários

PUBLICIDADE