Notícias

Webinar discute combate a fraude por e-mail

Organizada pela Return Path, a atividade acontece nos dias 28 de outubro e 04 de novembro, nas versões português e espanhol, respectivamente

Provedora global de soluções de dados, a Return Path anuncia o webinar “Você só protege o que consegue ver: seja proativo no combate às fraudes por e-mail”. A palestra tem o objetivo de orientar os participantes sobre o funcionamento dos protocolos de autenticação e soluções Data Cloud, que dão visibilidade total sobre ataques de phishing e spoofing, auxiliando empresas a proteger marcas e consumidores contra ataques fraudulentos, de maneira proativa.

Em 28 de outubro, o palestrante Pablo Dewes, consultor técnico sênior de Email Fraud Protection da Return Path, aborda pontos que explicam: por que a autenticação de e-mail não combate todos os ataques; as principais táticas de fraudadores para burlar a autenticação de e-mail; e como utilizar dados de inteligência de ameaças de e-mail para identificar ataques muito além do DMARC. Na semana seguinte (04/novembro), os internautas terão a oportunidade de ter acesso ao conteúdo em espanhol, apresentado por Celso Gonzalez Hummel, diretor de vendas de Email Fraud Protection da Return Path.

“Incidentes de fraudes por e-mail vêm crescendo ano a ano de maneira assustadora e geram muitos prejuízos financeiros e de reputação às marcas. Atualmente, a forma mais completa de proteger marcas e clientes é a adoção do protocolo de autenticação DMARC e ao Email Threat Intelligence, que conta com o auxílio do Return Path Data Cloud”, explica Pablo Dewes, Consultor Técnico Senior das soluções Email Fraud Protection. “A junção dessas duas soluções é a garantia de agir de maneira rápida e proativa para eliminar os impactos das fraudes por e-mail”, completa Dewes.

Nos dias 28 de outubro e 04 de Novembro, o webinar “Você só protege o que consegue ver: seja proativo no combate às fraudes por e-mail” será exibido a partir das 11h, com 1 hora de duração. Para mais informações, acesse os links a seguir:

 

. Versão em Português: https://cc.readytalk.com/r/bbooqxsh5s63&eom

. Versão em Espanhol: https://cc.readytalk.com/r/44g5qv55f298&eom

Comentários

PUBLICIDADE