Notícias

VTEX DAY 2023 foca em inteligência de mercado e tecnologia, e confirma apresentações de líderes globais do varejo

CTO global do Carrefour, Olivier Gibert; Rory Richardson, da AWS e Lou Mangione, da Motorola são nomes confirmados.

 

O VTEX DAY, maior evento de transformação digital do varejo na América Latina, que neste ano acontece nos dias 5 e 6 de junho, em São Paulo, contará com apresentações de importantes representantes do varejo, do setor de tecnologia para o comércio digital, além de empresas globais de pesquisas de mercado.

No dia 6 de junho, haverá uma palestra do Chief Technology Officer – CTO global do Carrefour, Olivier Gibert. Ele falará sobre como vem liderando a transformação digital da rede supermercadista, o que inclui a renovação do ecommerce e a recente implementação do sistema Salesforce para otimizar o relacionamento com os clientes. No segundo dia do evento, a programação também inclui Rory Richardson, Head de Go-To-Market (GTM) em Cloud Foundational Services da Amazon Web Services. Ela vai listar e comentar as melhores práticas de sua empresa para fomentar a inovação através da cultura corporativa.

Outros destaques do segundo dia no palco principal são Lou Canjar, diretor global de TI da Motorola, que vai explicar como gerenciar go-to-market em mais de 40 países com desempenho e eficiência; e Ramanujam Theekshidar, Chief Digital Officer (CDO) da U.S. Electrical Services, Inc. (USESI), que falará sobre as principais transformações que o setor de B2B está passando.

Debates

O VTEX DAY também terá debates com líderes internacionais em pesquisa de mercado. Heather Hershey, diretora de pesquisas para comércio digital da IDC, e Zia Widger, diretora de conteúdo da Insider Intelligence, uma das principais fontes sobre as tendências globais de varejo em rápido crescimento, como o comércio social e retail media, estarão no palco principal durante o segundo dia do evento.

As especialistas apresentarão dados de mercado para traçar um panorama do ecommerce e do setor como um todo na América Latina e no mundo. Além disso, vão palestrar sobre tendências e perspectivas para a inovação e digitalização do varejo.

Primeiro dia

Histórias inspiradoras também serão destaque do palco principal, no primeiro dia do VTEX DAY. O público poderá assistir palestras de Gisele Bündchen, supermodelo, e empresária brasileira; além de Jessica Watson, a mais jovem velejadora a dar a volta ao mundo sozinha; e de Karol Meyer, mergulhadora brasileira recordista mundial de apneia.

Palcos

O VTEX DAY 2023 contará com outros sete palcos, além do principal. Um deles será o espaço Arena, onde acontecerão bate-papos entre importantes nomes do varejo e do comércio digital global. 

Os outros espaços trarão temas como consumo on-the-go, apresentação de casos de sucesso e otimização de processos nas diversas áreas do varejo e do comércio digital. A organização do evento também reuniu importantes nomes da tecnologia, do desenvolvimento de aplicativos, da inteligência artificial e da diversidade e inclusão.

Ao todo, incluindo a área de expositores, o VTEX DAY 2023 ocupará cinco pavilhões do centro de convenções São Paulo Expo. A expectativa é receber um público de 25 mil pessoas, confirmando-o como uma vitrine das inovações e destaques do mercado mundial do varejo e da tecnologia.

O VTEX DAY 2023 tem a AWS como patrocinadora principal na categoria Pink Diamond e as empresas Adyen e Magalu, como patrocinadoras Ruby. Confira a lista de todos os patrocinadores do evento em nosso site.

Serviço

VTEX DAY 2023

Dias: 5 e 6 de junho

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – São Paulo)

Mais informações e ingressos em: www.vtexday.com.br

Comentários

PUBLICIDADE