Terça-feira, 22 de dezembro de 2015
Com crescimento de 50% no último ano na região, expandindo a carteira de clientes principalmente na Colômbia e no México, meta da agência digital para 2016 é crescer 100%
Vitrio, agência digital full service com foco em performance, anuncia a chegada de Claudia Tellez (ex-COO iProspect/Colômbia) como Diretora de Novos Négócios para América Latina. Da Colômbia, ela será responsável pela estratégia da agência de ampliar a atuação em países como Chile, Colômbia e México. Com mais de quinze anos de experiência no mercado de publicidade, Claudia já passou por empresas como Claro, Nexsys e Shell.
Segundo Eduardo Muniz, sócio diretor da Vitrio, no último ano a agência teve um crescimento de 50% na América Latina, expandindo a carteira de clientes na Colômbia e México principalmente. “Hoje atendemos grandes clientes como MABE, Western Union e GE Appliances na América Latina e América do Norte. Com o reforço de Claudia na equipe, nossa expectativa é ampliar ainda mais a atuação da Vitrio na região. O objetivo é crescer 100% em 2016”, diz Muniz.
Sobre Vitrio
Fundada em 2013 pelos sócios Mauricio Zimmermann, Gerson Ribeiro e Eduardo Muniz, a Vitrio é uma agência digital full service com foco em performance. Com escritórios em São Paulo, Porto Alegre e América Latina, a agência atua em quatro grandes pilares: Mídia de Performance, com foco em ROI e Conversão, Métricas & Analytics com o objetivo de aumentar a taxa de conversão do site, Social & CRM buscando relacionamento, fidelização, Up-Selling e Cross-Selling e Criação & Desenvolvimento. Com um modelo de negócios focado no objetivo de seus clientes, a Vitrio é responsável por clientes como Motorola, NET, Mabe, GE, Copag, Le Creuset, Transamérica, Western Union entre outros.
Comentários