Notícias

Twitter faz aniversário e traz negócios para o Brasil

O Twitter é o aniversariante desta semana: amanhã, 21 de março, a plataforma comemora 8 anos e pode falar com muita certeza que a empresa está em crescimento e possui muito potencial pela frente.

aniversário-twitter

São mais de 241 milhões de usuários ativos por mês, 500 milhões de tweets enviados por dia e 400 milhões de visitantes únicos mensais. Falando mais especificamente do Brasil, o país é um dos cinco maiores mercados em número de usuários e faturamento. Falando em números, os brasileiros twitam e retwitam mais do que os de outros países, além de comentar na plataforma, sobre as programações da TV aberta.

“Não podemos abrir os números pois temos ações negociadas em bolsa, mas certamente o Brasil está no TOP 5 e, justamente por isso, tem nossa atenção e está no foco global da rede”, garante o diretor-geral da operação brasileira, Guilherme Ribenboim.

O melhor de toda essa comemoração é que o Brasil, com sua força para o negócio, ganha espaço e é um dos focos da empresa este ano. Uma das questões que será trabalha por aqui é o mobile.

O que será que vem de bom pra gente? Cenas dos próximos capítulos….

Comentários

PUBLICIDADE