Notícias

Trend Micro se integra ao Microsoft Azure Security Center

A solução Deep Security™ oferece proteção abrangente e fácil de usar para ambientes em nuvem e virtuais

 

A Trend Micro – especializada na defesa de ameaças digitais e segurança na era da nuvem –, anunciou a integração da solução Trend Micro Deep Security ao Microsoft Azure Security Center. Os clientes agora terão acesso a uma única visão de todas as assinaturas da Azure, recursos de monitoramento ao vivo de carga de trabalho e medidas sugeridas de remediação para tratar questões de segurança.

A Trend Micro Deep Security é recomendada pela Microsoft Corp. para ajudar a solucionar vulnerabilidades, permitindo que os clientes implantem a solução a partir do Microsoft Azure Marketplace.

“Conforme os clientes começarem a adotar o Azure, eles precisarão de soluções de segurança facilmente gerenciáveis para proteger as cargas de trabalho contra malwares e ataques na rede, bem como para obter conformidade”, disse Bill McGee, vice-presidente sênior de segurança em nuvem & data center da Trend Micro.

“Com o Azure Security Center, nunca foi tão fácil se beneficiar da Deep Security, a solução de segurança de servidor Nº 1 da indústria que se adapta a ambientes virtuais e de nuvem sem comprometer o desempenho e a eficiência. Ela também automatiza a previsão da segurança consciente da carga de trabalho para uma rápida proteção rápida contra as vulnerabilidades de softwares de máquinas virtuais, incluindo Shellshock e Heartbleed. ”

A Trend Micro Deep Security ajuda os clientes a cumprir as responsabilidades compartilhadas de segurança com as soluções mais completas da indústria estabelecidas para o Azure. Os usuários se beneficiam da detecção e remoção de malwares em tempo real e da proteção contra vulnerabilidades conhecidas e desconhecidas, tais como ataques de zero-day. Além disso, a solução detecta e alerta sobre atividades suspeitas ou mal-intencionadas.

“O conceito de responsabilidade compartilhada na nuvem exige que todos os clientes considerem a segurança como uma prioridade, mas a natureza dinâmica do ambiente faz com que as abordagens tradicionais de data center simplesmente não sirvam”, diz Nicole Herskowitz, Diretora Sênior de Marketing de Produto da Microsoft Azure. “Com os recursos dinâmicos da Trend Micro Deep Security integrados ao Azure Security Center, os clientes agora serão capazes de identificar facilmente os problemas de segurança e de configuração e rapidamente resolvê-los.”

O Microsoft Azure Security Center já está disponível globalmente em versão beta para todos os clientes da Azure. Espera-se a disponibilidade comercial em 2016. Para mais informações, acessehttps://azure.microsoft.com/en-us/campaigns/security-center.

Para saber mais sobre como a Trend Micro Deep Security protege as cargas de trabalho do Azure e para ver a solução em ação, acesse  http://www.trendmicro.com/azure.

Comentários

PUBLICIDADE