Notícias

Tendências e estratégias para os profissionais de marketing no pós-crise

Além da crise, estamos em uma situação sem precedentes que nos faz pensar em um futuro diferente do habitual. Neste contexto, nós acreditamos que é dever de todos repensar suas atividades.

Seja no âmbito pessoal ou profissional, precisamos avaliar nossos comportamentos, pensando também no contexto do bem comum e antecipar comportamentos que essas semanas de confinamento e reflexão nos trarão. E, é claro, publicidade digital também está incluída nessa reflexão.

Por isso, a Gamned! e a Happydemics criaram uma pequena pesquisa para pensarmos em mecanismos, tendências e saídas que nos ajudem a adaptar nosso comportamento a esses nove desafios. Mantendo o desejo é apoiar essa transição e a retomada da economia.

Responda a uma pesquisa de cinco minutos e veja o resultado com as respostas de outras empresas do setor, para entender melhor as tendências de estratégia para a pós-crise da Covid-19.

Participe AQUI

Comentários

PUBLICIDADE