Notícias

Suporte para soluções de email fraud protection

As notificações de casos de páginas falsas de bancos e sites de comércio eletrônico cresceram 80% em 2014, com relação ao ano anterior. Os dados fazem parte do relatório do Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança (Cert.br) e são um alerta para que as marcas invistam na proteção da própria reputação e também do bolso e dados pessoais de seus clientes.

Com o objetivo de contribuir significativamente para a redução desses índices, a Return Path, provedora global de soluções de dados, reforçou a estrutura de sua unidade de negócios de Email Fraud Protection com a contratação de dois experientes executivos. Dessa forma, Celso Gonzalez Hummel assume a diretoria de vendas para Email Fraud Protection e Pablo Dewes foi indicado para o cargo de consultor técnico sênior. “Hummel vem para identificar empresas que podemos ajudar a combater fraudes por e-mail, enquanto Dewes agrega seu background técnico para a implementação de soluções e acompanhamentos no pré e pós-venda”, explica Louis Bucciarelli, Diretor Regional da Return Path para América Latina.

Há 25 anos no mercado de segurança e tecnologia da informação, Celso chega à Return Path com a experiência de quem já comandou a área técnico-comercial de empresas globais como Systech International, NetIQ, Trustwave e  SonicWALL. Pablo, por sua vez, se junta ao time de especialistas contribuindo com seus 18 anos de atuação na área de segurança da informação, inclusive no mercado LATAM, como líder nas multinacionais Microsoft, Dell Computadores, Symantec e Kaspersky Lab.

“Com esses dois executivos no grupo, a Return Path pretende alcançar o mercado brasileiro e latino, ajudando grandes corporações a tomarem medidas proativas contra abusos de marca por e-mail, como spoofing e phishing”, explica Bucciarelli.

A rede cooperativa da Return Path é composta por 2,5 bilhões de contas de e-mail, ou seja, ela possui uma visão analítica dos dados de 70% do total mundial, o que lhe permite, em tempo real, o refinamento de soluções de bloqueio de ataques de phishing e outros abusos existentes na rede. Por meio do site Email Fraud Protection (http://returnpath.com/pt-br/solucoes/email-fraud-protection/ ), a empresa também mune seus parceiros com dados que permitem detectar ameaças cibernéticas com mais rapidez para reduzir consideravelmente os impactos da ação fraudulenta, indo muito além de soluções que trabalham somente com autenticação.

Comentários

PUBLICIDADE