Notícias

Smartphones: quatro acessórios curiosos na onda do Pau de Selfie

Na balada, na piscina, no almoço e até no metrô. O Pau de Selfie já virou febre em todos os lugares. E cada vez mais os acessórios para celular caem no gosto dos usuários. De caixa de som para o banheiro a pistola de brinquedo, a BemMaisSeguro.com, especialista em seguros para smartphones, listou quatro itens acopláveis aos aparelhos que merecem destaque nessa onda:

 

1. iCarta
Depois do chuveiro com som embutido, é lançado o suporte para papel higiênico com entrada para iPhone. O acessório possui quatro caixas de som, botões de volume e também é compatível com outros dispositivos de áudio. Para acabar com a monotonia do banheiro.
2. TV Hat
Outro acessório que deve facilitar a vida dos usuários de smartphones é o TV Hat. É como se fosse um boné com uma longa aba e proteção lateral e inferior de nylon que cria uma espécie de cabine de cinema particular, com o aparelho posicionado em frente ao rosto. Assim, é possível assistir ao que quiser, em qualquer lugar, sem a interferência da luz externa.
3. iPhixo
Com saudades daquele telefone fixo com fio que só é encontrado em casa de vó? Sem problemas. Já existe um acessório para iPhone que imita o modelo vintage. Ele permite atender as chamadas do celular, além de reproduzir músicas e, claro, atribuir um toque retrô ao ambiente.

Comentários

PUBLICIDADE