Notícias

Agência de marketing só para PME’s

Todo mundo quer comunicar, não importa o tamanho da empresa! E propaganda é a alma do negócio 🙂 Mas o que esbarra muitas vezes nessa questão é a falta (ou o pouco) de budget que as PME’s possuem para investir no segmento.

Pensando nisso, a agência Publicidade Popular foi criada para essas empresas menores que também precisam investir em sua imagem, mas que na maioria das vezes não têm um orçamento grande para contratar uma agência tradicional. Fundada há dois anos em Porto Alegre, a agência já atendeu mais de 300 clientes.

publicidade-popular

 

“É um segmento vasto e que não tem acesso aos serviços de uma agência tradicional”, afirma David Nudelman, fundador da Publicidade Popular. Em geral, pequenos negócios fazem a divulgação de maneira informal ou por meio de freelancers. “Nós somos uma opção segura e profissional para demandas on e offline”, conta Nuldeman.

 

Quem se interessar e não for da região, pode contratar os serviços virtualmente. Todo o atendimento é na base de uma consultoria, com orientações que auxiliam na escolhe e decisão dos caminhos mais assertivos para a marca/ negócio.

Comentários

PUBLICIDADE