Notícias

Show Business, deste sábado, recebe diretora geral da empresa francesa Sodebo

unnamed

No programa Show Business, que vai ao ar neste sábado, 10/10, pela TV Bandeirantes, o empresário e jornalista João Doria entrevista Anne-Charlotte Gouraud, diretora geral da Sodebo no Brasil, que acaba de lançar no mercado nacional a linha de massas frescas prontas PastaBox.

De acordo com Anne-Charlotte, o Brasil é o primeiro mercado em que a Sodebo – empresa francesa com mais de 40 anos de tradição – se instala fora da França, e há intenção de construir uma fábrica no País a partir de 2017. “Desejamos desenvolver outros produtos, como pizzas, sanduíches e saladas”, ressaltou.

Ao ser questionada sobre o atual momento econômico brasileiro, Anne-Charlotte afirmou que “quando lançamos este produto na Franca, em 2009, também estávamos em crise. Nossa linha tem qualidade e preço competitivo. A crise não é uma barreira para nós”, disse.

O programa Show Business vai ao ar pela TV Bandeirantes para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.

Comentários

PUBLICIDADE