Notícias

Salesforce estabelece parceria com empresa da Amazon visando primeira expansão internacional

Salesforce e Amazon apresentam cinco novas integrações de serviço para simplificar a forma como usuários capturam, analisam e utilizam seus dados

 

parceria-estrategica

A Amazon Web Services Inc., uma empresa da Amazon.com, e a Salesforce, líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes, anunciam ampliação de sua aliança global estratégica.

As empresas entregarão cinco integrações de serviço desenvolvidas para simplificar e ampliar a forma como os usuários capturam, analisam e utilizam seus dados. Além disso, o Canadá foi o local escolhido para a primeira fase da expansão da infraestrutura internacional da Salesforce em parceria com a AWS.

Os clientes da Salesforce poderão usar os principais serviços da empresa, como Sales Cloud, Service Cloud, Community Cloud e Analystics Cloud, diretamente entregues à infraestrutura de nuvem da AWS no Canadá.

 

Salesforce usará infraestrutura da AWS para seus principais serviços no Canadá

A Salesforce usará a infraestrutura de nuvem da AWS como opção para dar suporte à sua crescente base de clientes no Canadá. Com lançamento previsto para meados de 2017, essa será a primeira expansão internacional da Salesforce com suporte dos serviços em nuvem da AWS. A previsão é de que outras venham a seguir.

Comentários

PUBLICIDADE