Notícias

Revista Digitalks #02: Marketing Digital no Brasil

Chegou a segunda edição da Revista Digitalks.

Captura de Tela 2014-05-28 às 17.41.21

São artigos, entrevistas, opiniões de especialistas, guia de empresas, cases do mercado e tudo que você precisa saber para ficar por dentro de tudo que acontece no segmento de Marketing Digital.

A primeira falou sobre as oportunidades que a Copa do Mundo vai trazer para nosso mercado,  dicas para melhorar ROI, conversão, conteúdo e organização da sua empresa.

Nesta edição colocamos ainda mais “tempero”, com um assunto de interesse de todos: como está o marketing digital no Brasil? Existe diferença de expectativa e desenvolvimento para os Estados brasileiros? Especialistas nos ajudam nas melhores conclusões e mostram o potencial de cada Estado para o crescimento do meio digital no Brasil.

 

Além disso, influenciadores e executivos falam sobre o Marco Civíl e esclarecem qual o bônus e ônus na aprovação da lei, para empresas, usuários e brasileiros no geral.

Não deixe de ler os artigos dos principais executivos do país, que abordaram temas como: SEO, link building, content marketing, wordpress, logística e marketing esportivo.

 

As publicações impressas serão distribuídas em Empresas pré cadastradas, nos Eventos Digitalks e nos principais Eventos Digitais do Brasil. A versão online também ficará disponível aqui no Portal Digitalks.

Faça o seu download! 

##

EMPRESAS MANTENEDORAS DO PROJETO

Apiki, DialHost, Dinamize, Elo Digital, ExactTarget, Google, iMasters, IVC, Kadu Films, Locaweb, LogCerto, Mercado Livre, Next Target, Performa Web, Putz Filmes, Reach Local, Rise Social Commerce, Serasa Experian, Vitrio, WebStorm

Comentários

PUBLICIDADE