Notícias

Restorando abre vagas para Executivos de Peformance em SP e RJ

Presente em oito países latino-americanos, entre eles o Brasil onde conta com operações em seis capitais nacionais, o Restorando amplia sua equipe nacional e recruta candidatos para vagas de Executivo de Performance. Ao final do processo seletivo, dois novos contratados integrarão a equipe da plataforma líder na América Latina em reservas gratuitas e digitais. Um ficará em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro, recebendo salário compatível com as funções e benefícios como vale refeição e plano de saúde. Cada Executivo de Performance visitará restaurantes da respectiva cidade de atuação e assumirá a missão de consolidar e promover a marca Restorando entre os mais importantes estabelecimentos gastronômicos das capitais paulista e fluminense.

Para as duas vagas, a empresa busca por profissionais que tenham preferencialmente as seguintes habilidades: dois anos de experiência como gerente de conta/atendimento ou de restaurante; inglês fluente e conhecimento em espanhol; curso superior completo; afinidade ou experiência com e-commerce ou em estabelecimentos gastronômicos; pró-atividade; flexibilidade; capacidade analítica; atitude positiva; comunicabilidade, entre outras características. Para participar do processo seletivo, os interessados podem se candidatar enviando o currículo para livia.ximenes@restorando.com.

Com mais de quatro anos de atuação, o Restorando conta com uma rede formada por cerca de 4,3 mil restaurantes, distribuídos em 18 cidades do Brasil, da Argentina, do Chile, da Colômbia, do México, do Panamá, do Peru e do Uruguai. Em 2014, os canais digitais da plataforma líder na América Latina responderam por 1,5 milhão de pessoas presentes nos estabelecimentos do Brasil. Só entre janeiro e setembro deste ano, mais de 1 milhão de clientes já haviam comparecido aos restaurantes nacionais, inseridos na plataformaRestorando. Com os brasileiros adotando cada vez mais essa praticidade e comodidade, a empresa estima encerrar 2015 com novo recorde.

Comentários

PUBLICIDADE