Quarta-feira, 09 de dezembro de 2015
Relacionamentos humanos são complicados. Será? É com esta provocação, que o evento Relate Live chega ao Hotel Unique em São paulo, no dia 15 de Março de 2016, após passar por Nova York e Londres.
Milhares de empresas em todo o mundo, já perceberam que saber relacionar-se com seus clientes, é uma vantagem competitiva estratégica. A experiência do usuário é muito mais que um conceito e vem fortalecendo o mercado atendimento ao consumidor. Quando o consumidor mantém um bom relacionamento com a empresa, ele se torna um fã, defensor e promotor da marca.
O evento Relate Live, é uma oportunidade única para saber como empresas em todo o mundo estão melhorando a experiência de atendimento a seus clientes.
” Vamos além do conteúdo típico de serviço de atendimento ao cliente e atrairemos uma audiência mais ampla dentro dessa indústria.” diz Mikkel Svane, CEO & Co-Fundador da Zendesk. Plataforma americana de atendimento ao cliente e responsável pelo evento. ” No Relate Live, você encontrará pessoas que se inspiram com a tecnologia e que buscam fazer com que a experiência do consumidor se torne uma força para o seu negócio.” Completa Mikkel
A programação conta com seis palestrantes, abordando tópicos diferentes sobre o atendimento.
A presença de Mikkel Svane, CEO & Co-Fundador da Zendesk está confirmada porém a programação ainda está sendo mantida em sigilo, a expectativa é grande pois, já falaram no evento a escritora Starlee Kine, do Mystery Show, Adrian Dryglas da Hertz, Georg Ell Country Director da Tesla Motors e muitas personalidades do mundo da tecnologia nas edições de Nova York e de Londres.
Para quem quer garantir seu ingresso, o 1º lote está sendo com preço promocional de R$ 599, e podem ser adquiridos aqui http://www.eventbrite.com/e/
##
Para mais informações, acesse: http://relate.zendesk.com
Serviço: Relate Live São Paulo
Quando: 15 de Março de 2016, das 8h às 18h
Onde: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – SP
e-mail: relatelatam@zendesk.com
Comentários