Notícias

Relate Live em SP: evento sobre a experiência do atendimento ao cliente

Relacionamentos humanos são complicados. Será? É com esta provocação, que o evento Relate Live chega ao Hotel Unique em São paulo, no dia 15 de Março de 2016, após passar por Nova York e Londres.

Milhares de empresas em todo o mundo, já perceberam que saber relacionar-se com seus clientes, é uma vantagem competitiva estratégica. A experiência do usuário é muito mais que um conceito e vem fortalecendo o mercado atendimento ao consumidor. Quando o consumidor mantém um bom relacionamento com a empresa, ele se torna um fã, defensor e promotor da marca.

noticia03

O evento Relate Live, é uma oportunidade única para  saber como empresas em todo o mundo estão melhorando a experiência de atendimento a seus clientes.

” Vamos além do conteúdo típico de serviço de atendimento ao cliente e atrairemos uma audiência mais ampla dentro dessa indústria.” diz Mikkel Svane, CEO & Co-Fundador da Zendesk.  Plataforma americana de atendimento ao cliente e responsável pelo evento.  ” No Relate Live, você encontrará pessoas que se inspiram com a tecnologia e que buscam fazer com que a experiência do consumidor se torne uma força para o seu negócio.” Completa Mikkel

A programação conta com seis palestrantes, abordando tópicos diferentes sobre o atendimento.

A presença de Mikkel Svane, CEO & Co-Fundador da Zendesk está confirmada porém a programação ainda está sendo mantida em sigilo, a expectativa é grande pois, já falaram no evento a escritora Starlee Kine, do Mystery Show, Adrian Dryglas da Hertz, Georg Ell Country Director da Tesla Motors  e muitas personalidades do mundo da tecnologia nas edições de Nova York e de Londres.

Para quem quer garantir seu ingresso, o 1º lote está sendo com preço promocional  de R$ 599, e podem ser adquiridos aqui http://www.eventbrite.com/e/relate-live-sao-paulo-by-zendesk-tickets-19546632504?aff=ecommercebrasil

##

Para mais informações, acesse: http://relate.zendesk.com

Serviço: Relate Live São Paulo

Quando: 15 de Março de 2016, das 8h às 18h

Onde: Hotel Unique  – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – SP

e-mail: relatelatam@zendesk.com

Comentários

PUBLICIDADE