Notícias

Regus anuncia nova diretora de Desenvolvimento para o Brasil

Tânia Costa chega para reforçar o plano de expansão da companhia e terá como objetivo fortalecer a presença da empresa, principalmente, em mercados com alta demanda

A Regus, líder mundial em soluções flexíveis de espaços de trabalho, anuncia a contratação de Tânia Costa para a posição de diretora de Desenvolvimento para o Brasil. A chegada da executiva, que ficará baseada em São Paulo, faz parte do planejamento da companhia de ampliar sua presença no Brasil em 2016. Atualmente, a Regus está presente em 11 cidades brasileiras (10 estados), com 46 centros.

Como diretora de Desenvolvimento, a principal responsabilidade da executiva será dar continuidade, localmente, ao plano de expansão global da companhia – que tem a missão de apoiar empresas e empreendedores a serem mais produtivos, de sucesso e encontrarem as soluções de flexibilização do ambiente de trabalho, que são cada vez mais necessárias.

“Tenho grandes expectativas de contribuir para o crescimento da empresa e para o aumento da sua presença em todo o Brasil, tendo em vista o grande potencial desse mercado e da posição de liderança da Regus”, afirma Tânia Costa.

A executiva possui vasta experiência como consultora focada no desenvolvimento de negócios, gerenciamento de projetos e análise de mercado. Trabalhou como Diretora de Marketing para a Giroflex e como Manager Director Latam na Haworth Inc. Com mais de 15 anos de experiência em gerenciamento de projetos, Tânia trabalhou em consultorias como Cushman Wakefield e Hill International, tendo gerenciado projetos para clientes como Avon, Dow Chemical, SAP, Oracle, Michelin, BHP e Santander

Comentários

PUBLICIDADE