Notícias

Prêmio WSA nomeia conteúdos digitais mais inovadores do mundo

Os vencedores do prêmio WSA, que tem o apoio do Digitalks, serão revelados durante o principal evento de negócios digitais do país, o Expo Fórum Digitalks 2018

 

O WSA (Word Summit Awards), maior premiação global em conteúdo digital, já está com inscrições abertas. O prêmio, que recebe o apoio do Digitalks, tem como intuito eleger os melhores e mais inovadores projetos digitais do mundo, valorizando a relevância em relação ao contexto em que foi criado, assim como a contribuição para inclusão e acessibilidade a todos os públicos.

Nos anos ímpares, seleciona-se o melhor conteúdo digital de forma ampla. Nos anos pares, como é o casso de 2018, a premiação tem como foco conteúdo e aplicativos para celulares e dispositivos móveis.

A competição global é resultado de seleções em mais de 180 países que, em concursos locais, escolhem as melhores práticas e os melhores projetos nas oito categorias listadas abaixo:

  1. Governo e engajamento do cidadão
  2. Saúde e bem-estar
  3. Aprendizado e educação
  4. Cultura e Turismo
  5. Meio ambiente e energia verde
  6. Assentamentos inteligentes e urbanização
  7. Negócios e comércio
  8. Inclusão e empoderamento

 

As inscrições para o WSA vão até o dia 19 de agosto e a entrega da premiação será realizada durante o principal evento de negócios digitais do país, o Expo Fórum Digitalks 2018no dia 04 de setembro, a partir das 19h.

 Para fazer a inscrição do seu projeto, acesse este link.

 

Comentários

PUBLICIDADE