Notícias

Pizza Beer Mobile Meetup apresenta as tendências da tecnologia móvel

Evento organizado pelo Yahoo reúne especialistas para discutir as novidades do mercado mobile

 

Com o aumento do uso do smartphone, o conteúdo mobile está ganhando cada vez mais relevância. De acordo com a pesquisa realizada pela Zanox, 30% das transações de compras no mundo já são realizadas por meio de dispositivos móveis. Por isso, é importante que as marcas e as empresas mantenham-se atualizadas quanto às novidades desse mercado.

Pensando nisso, o Pizza Beer Mobile Meetup, evento organizado pelo Yahoo, que acontece no dia 31 de janeiro, em São Paulo, reúne especialistas para discutir as tendências globais do mobile e compartilhar insights sobre o uso dos dispositivos móveis no Brasil e na América Latina.

O público-alvo do encontro são os desenvolvedores web que criam os aplicativos para que as equipes de marketing das organizações possam elaborar campanhas a partir dos apps, e assim, impactar mais clientes e aumentar os lucros do negócio.

Durante o Meetup, serão abordados os tópicos mais importante para a comunidade de desenvolvedores web, entre eles a utilização do Flurry, ferramenta de análise de aplicativos que reúne dados quanto ao acesso dos apps e dos consumidores que os utilizam. O final do evento será reservado para que os participantes possam tirar dúvidas e estabelecer um networking com os outros profissionais.

 

Serviço – Pizza Beer Mobile Meetup

Quando: 31 de janeiro

Onde: Escritório do Yahoo São Paulo (Avenida Brigadeiro Faria Lima 3600 – 9°andar – Jardim Paulistano)

Horário: 18:30 às 21:00 hrs

 

Para efetuar sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE