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Mudança no mercado: criatividade, inovação e performance, são os pilares da nova identidade visual da Vitrio

Prestes a completar quatro anos de operação, a Agência Digital Vitrio, que possui uma solução Full Service com Foco em Performance, apresenta a sua nova identidade visual, anuncia a conquista de novos clientes e comunica uma mudança no seu quadro societário.

No último ano, a agência passou por uma mudança societária com a saída de Eduardo Muniz. Na nova composição acionária, permanecem Gerson Ribeiro e Maurício Zimmermann com 100% da agência e como responsáveis pela operação no Brasil.

A nova identidade visual zela por um ano repleto de conquistas, com a chegada de novos clientes como as marcas de cosméticos M.A.C, Clinique, La Mer, Jo Malone e Smashbox do Grupo Estée Lauder, e também com a rede DPSP com as marcas Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco. RCHLO, Microsoft, Ituran, MSD Saúde Animal, DPaschoal, Intimissimi, L’Occitane en Provence e L’Occitane Au Brésil também são recentes conquistas.

De acordo com Gerson Ribeiro, “A nova identidade visual busca dar mais força para o nome Vitrio, trazendo um visual moderno e destacando os 3 pilares de atuação da agência: criatividade, inovação e performance”. Além do novo visual, a agência lança seu novo site.

 

Com a chegada dos novos clientes, a agência está projetando fechar o seu 4o ano de operação com uma receita de R$12 milhões, que significará um crescimento de 20%, e 65 funcionários.

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