Notícias

Design e identidade visual potencializa desempenho das empresas

Investir em design e identidade visual é um essencial para 80% das empresas

 

O consumidor está cada vez mais exigente e as empresas, que querem ganhar destaque no mercado e ficar à frente da concorrência, precisam encontrar maneiras inovadoras de se comunicar com esse cliente. Investir na renovação da identidade visual é uma opção para impactar o público-alvo e melhorar o desempenho de uma marca ou empresa.

De acordo com o estudo realizado pela SMARTalk em parceria com a WeDoLogos, mais de 80% das empresas investem constantemente em design e, 50% desse total investido é destinado para o design gráfico.

Constatou-se ainda que 89% das empresas que participaram da pesquisa, entre elas companhias de diversos segmentos como: construção, eletroeletrônicos, artigos esportivos e moda e acessórios, apresentaram um aumento no faturamento após terem investido em design e identidade visual.

 

Confira outros dados do estudo no infográfico desenvolvido pela SMARTalk e WeDoLogos: 

 

*Infográfico desenvolvido pela  SMARTalk e WeDoLogos.

Comentários

PUBLICIDADE