Sexta-feira, 09 de setembro de 2016
A mídia programática, que é o processo de compra ou venda de mídia online por meio de softwares, vem ganhado maior adesão nos últimos anos. De acordo com a Magna Global, o investimento no Brasil para essa modalidade de compra era de US$ 0,6 milhão em 2014 e em 2018, deve chegar aos US$ 55,8 milhões.
O sucesso da mídia programática advém de algumas facilidades que esse método proporciona, entre elas estão: a transmissão da mensagem para o público-alvo com maiores possibilidades de segmentação e a otimização de investimento do anunciante, visto que, alguns processos são automatizados e os recursos direcionados para o público relevante.
Segundo o e-book “Como planejar e operar campanhas de mídia programática”, desenvolvido pela Publya e pela Navegg, a mídia programática é uma estratégia indispensável para quem busca eficiência nos resultados das campanhas de mídia online.
O Digitalks leu o livro e citou alguns benefícios de utilizar esse tipo de mídia, que já é considerado indispensável para o profissional da área.
>> Quer saber mais sobre Mídia Programática? > Confira a programação da nossa próxima Conferência sobre Mídia e Performance e fique por dentro do que é destaque na área! Clique aqui ;)
Comentários