Notícias

A utilização da mídia programática em campanhas por Edvaldo Acir

Líder mundial no desenvolvimento de ferramentas de tecnologia para a publicidade, a Rocket Fuel Inc (NASDAQ: FUEL), que opera no mercado latino-americano desde janeiro deste ano, realiza no dia 21 de maio, na cidade de Recife-PE, dentro da programação do Le Fil Day, uma palestra inédita no nordeste brasileiro. Para esta ocasião, Edvaldo Acir, Diretor Geral da Rocket Fuel para o Brasil e América Latina, falará sobre a utilização da mídia programática em campanhas, citando maneiras de como este serviço pode auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing, sejam institucionais ou de varejo.

O evento, apenas para convidados, é voltado especificamente para gerentes e profissionais na área de marketing. Organizado pela Le Fil, empresa especializada em internet e mídias sociais, sendo uma das mais importantes do nordeste brasileiro, o debate servirá para esclarecer dúvidas sobre como explorar melhor as novas tecnologias que surgem no mercado para a mídia online. Além de Edvaldo Acir, o evento conta também com a participação de Marcelo Coutinho, professor de Comunicação e Estratégia da Fundação Getúlio Vargas, Manoel Fernandes, fundador e sócio da Bites Consultoria, Socorro Macedo, diretora executiva da Le Fil, e Renata Cavalcanti, Gerente de Operações do Shopping Recife.

Paralelamente, a multinacional continua oferendo ao mercado latino-americano sua expertise em mídia programática, se posicionando como uma verdadeira parceira de agências e anunciantes. O Road Show, que teve início no Rio de Janeiro, será estendido também para outras capitais brasileiras, como Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte, além das cidades de Campinas (SP) e Uberlândia (MG). No segundo semestre deste ano, a ação incluirá outros mercados da América Latina, como Argentina e Chile. Empresas e agências interessadas em receber o Road Show da Rocket Fuel podem entrar em contato por meio do e-mail programatica@rocketfuleinc.com.

Comentários

PUBLICIDADE