Notícias

A Rocket Fuel Inc acaba de contratar um Technical Account Manager.

A Rocket Fuel Inc acaba de contratar Thomas Niens para atuar como seu Technical Account Manager. Responsável pelo gerenciamento de todas as campanhas do mercado latino na empresa, o profissional irá atuar sob o comando de Edvaldo Acir, Managing Director da Rocket Fuel Brasil, prestando consultoria técnica e especializada, sendo um ponto de referência com a sede da companhia, em Nova Iorque.

Niens tem formação em Communication, Advertising and Public Relations pela Windesheim University of Applied Sciences. O profissional se especializou em DoubleClick Search (DS3), DoubleClick Bid Manager, Campaign Manager, AdExchange for Buyers, todos certificados cedidos pelo Google. Ele já atuou no mercado europeu e agora, no latino-americano, torna-se responsável pelas implementações e pela criação de estratégias, prestando consultorias e suporte técnico aos clientes da Rocket Fuel (agências de publicidade e anunciantes), gerenciando e otimizando as campanhas do grupo.

De origem norte-americana, a Rocket Fuel realizou em janeiro passado um importante movimento de expansão de suas atividades para a América Latina, com a abertura de uma unidade operacional na cidade de São Paulo.

02 (19)-2

Road Show pelo Brasil

A Rocket Fuel está oferecendo ao mercado latino-americano toda a sua expertise em mídia programática, se posicionando como uma verdadeira parceira de agências e anunciantes para potencializar os resultados de estratégias de comunicação online. Após a sua entrada oficial no Brasil, a empresa começou a promover um road show para esclarecer agências e anunciantes sobre este modelo de comunicação online, compartilhando com o mercado todo seu conhecimento como líder global neste segmento. “A Rocket Fuel chegou ao Brasil com a missão de ajudar não apenas o mercado brasileiro, mas de toda a América Latina, a entender a mídia programática, para que se faça a melhor utilização dessa tecnologia a fim de que sejam atingidos os resultados mais rentáveis das ações publicitárias online”, explica Acir. Empresas e agências interessadas em receber o road show da Rocket Fuel podem entrar em contato por meio do e-mail programatica@rocketfuleinc.com.

Comentários

PUBLICIDADE