Sexta-feira, 24 de julho de 2015
Integrante do Grupo Buscapé traz tecnologia 30 vezes mais precisa que sinal GPS
A Melt, primeira DSP com tecnologia RTB da América Latina, vem inovando no mercado da mídia programática e oferecendo os melhores serviços para seus clientes. Para mostrar esse movimento, a DSP anuncia uma parceria inédita com a In Loco Media, empresa de tecnologia de localização mais precisa do mercado global pertencente aos Grupos Buscapé e Naspers, um dos maiores conglomerados de mídia do mundo.
Por meio do acordo, a Melt passa a ter acesso a uma tecnologia de geolocalização 30 vezes mais precisa que um sinal de GPS comum e poderá oferecer aos seus clientes um serviço personalizado focado em mobile. A tecnologia disponibilizada pela In Loco Media é capaz de fornecer dados coletados a partir dos interesses do consumidor no varejo off-line e esses dados podem ser cruzados com o digital. Por exemplo, a Melt terá acesso a um grupo de pessoas que estão visitando diversas concessionárias de automóveis e poderá criar um cluster que têm a intenção de trocar de carro.
“Afinar e melhorar a segmentação do target de uma campanha é o que toda tecnologia de mídia busca. Neste sentido, esta parceria permitirá que a Melt possa oferecer uma novidade ao mercado de publicidade mobile, conectando os devices móveis dos usuários à sua localização e criando uma infinidade de novas possibilidades para as marcas”, comenta Guilherme Mamede, CEO da Melt DSP. “Oferecer clusters gerados em estabelecimentos físicos é um movimento pioneiro no mercado e que tem muito a agregar aos anunciantes”, completa.
“Enxergamos essa parceria como um ‘ganha-ganha’. Estamos inovando se unindo a uma DSP, o que é pioneiro no mercado mundial e que nos permite monetizar nossos dados de maneira diferenciada e também oferecer a nossa mídia no modelo de compra programática”, acrescenta André Ferraz, CEO da In Loco Media.
Comentários