Terça-feira, 05 de agosto de 2014
Com a demanda cada vez maior em investimentos na publicidade mobile por empresas e corporações, muitas marcas têm colocado campanhas no ar que vão muito além de aplicativos e hotsites: exploram bastante a localização do usuário.
Algumas marcas já estão utilizando a ferramenta de forma correta e assertiva. E com certeza isso será uma tendência para “encorpar” as ações digitais das empresas.
Confira abaixo algumas tendências já utilizadas em campanhas:
1) iBeacon nas lojas
2) Quirky une cupons e mobile
3) Segmentação além de barreiras geográficas
4) Ofertas e pagamentos no mobile
A Kmaleon é uma Plataforma de Comparação de soluções SaaS que te ajuda a encontrar o Software certo para o seu negócio. Através das avaliações feitas por usuários reais de cada software, a empresa te entrega como é a experiência real de uso, para que você encontre facilmente qual melhor te atende. A empresa transforma opiniões de usuários em informação, para que você tome a melhor decisão de acordo com o seu dia a dia. Principais Clientes: Mlabs, Squid, sharpspring, Lahar, Metlycs
Comentários