Notícias

Marqueteiros podem desenvolver aplicativo para eventos gratuitamente

Empresa líder em tecnologia mobile para eventos tem plano gratuito e também oferece 20% de desconto para leitores Digitalks em outros planos pagos

 

Estima-se que menos de 10% dos eventos realizados no país utilizem aplicativos personalizados, contra mais de 70% nos Estados Unidos. Pensando nesse cenário, a startup InEvent está lançando uma versão gratuita, nativa e customizada do seu aplicativo de celular para eventos, uma iniciativa pioneira no setor. O objetivo é democratizar o mercado, que conta atualmente apenas com plataformas pagas, além de alavancar a utilização desta modalidade de aplicativo no Brasil.

O novo pacote de planos prevê três planos: Gratuito, Master e Enterprise.

O primeiro deles conta com 12 funções fundamentais e sem nenhum custo, o app é desenvolvido diretamente pelo organizador do evento com a marca do evento, numa plataforma self-service. Entre os recursos disponíveis estão informações gerais do evento, agenda, localização, notificações, login em redes sociais e ferramentas de networking. É nativo, para Android e para iOS.

A versão Master foi desenhada para atender necessidades um pouco mais complexas – tem 27 features e custa R$1.499/mês (por app) – e o plano Enterprise é o mais completo de todos – com desenvolvimento customizado, atendimento dedicado, mais de 50 features e oferta do OnSite. O OnSite é um plano de suporte antes, durante e depois do evento criado para garantir o alcance das metas. Conta com equipe presencial, infraestrutura para participantes, palestrantes e organizadores e até campanhas de incentivo.

 

Para profissionais de marketing que fazem eventos e precisam desenvolver um app para o mesmo, veja como desenvolver o seu app Gratuito aqui.

 

Se a sua necessidade requer mais funcionalidades, a empresa InEvent oferece 20% de desconto no plano Master só para leitores do Digitalks. Para aproveitar o desconto, basta clicar aqui.

 

Comentários

PUBLICIDADE