Notícias

Confira calendário de datas comemorativas de 2014

O Calendário de Datas Comemorativas publicado anualmente pela Virtual Target, sempre próximo ao início de dezembro, agora é publicado pela Serasa Experian Marketing Services, com o objetivo de auxiliar nas campanhas sazonais do próximo ano.

Em sua 5º edição, o calendário traz uma completa e atualizada relação de datas comemorativas e eventos que não podem faltar nas campanhas marketing. Na agenda, também entra o Black Friday (sexta-feira em 28 de novembro, com megadescontos originada dos Estados Unidos), o Cyber Monday (extensão da Black Friday), o Boxing Week (semana de promoções seguinte ao natal) e, claro, o maior evento esportivo do ano: a Copa do Mundo FIFA.

Datas curiosas também entraram nessa edição do calendário, como o Dia do Orgulho Nerd, o Dia do Blog (comemorado em 31 de agosto, devido à semelhança entre a grafia da palavra Blog e a data “3108”) e o Dia do Internauta (23 de agosto).

As datas representam uma deixa para despertar a criatividade ao planejar ações de marketing e obter excelentes resultados em 2014!

Clique aqui para baixar o calendário

Comentários

PUBLICIDADE