Notícias

Marketing e empreendedorismo: como as empresas podem se destacar no mercado

Evento reúne especialistas de marketing e empreendedorismo para debater conceitos e tendências do mercado

 

cio

Uma das premissas do empreendedorismo é reconhecer os problemas e as oportunidades para criar um novo negócio ou projeto que tenha impacto positivo. Já o marketing tem como principal foco identificar e satisfazer as necessidades de um mercado-alvo, além de medir e quantificar o tamanho desse mercado e o potencial de lucro.

Apesar de apresentarem características próprias, ambos os conceitos se relacionam e, fatores como criatividade e inovação são essenciais em ambas as áreas. Pensando nisso, o evento 100 Graus Ebulição Instantânea, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, em São Paulo, pretende reunir profissionais de marketing e empreendedores de sucesso para abordar esses dois pilares.

Entre os palestrantes estão: Kevin Harrington, empresário que fez 20 empresas faturarem 100 milhões de dólares partindo do zero, Roberto Justos, fundador e presidente do maior grupo de publicidade do Brasil, Robert Cialdini especialista em técnicas de persuasão de vendas que influenciou o consumo mundial no mesmo evento e Christian Barbosa, maior especialista em produtividade do Brasil.

Em três dias de imersão, as quase 2000 pessoas esperadas para o evento terão acesso à conteúdos relevantes nas áreas de marketing e empreendedorismo. Alguns dos temas são:

A fórmula para explodir de vender utilizando o poder do Marketing Digital
• O sistema – passo a passo para criação de negócios lucrativos
• Os 4 segredos para gerar “posicionamento de celebridade” para sua marca pessoal, empresa e produtos
• Como dominar a linguagem secreta da influência e da persuasão e obter o “SIM” de qualquer pessoa em suas propostas

 

Serviço – 100 Graus Ebulição Instantânea

Quando: 20, 21 e 22 de janeiro

Onde: Golden Hall – Sjeraton WTC – São Paulo

Horário: 9:00 às 20:00 hrs

 

Para saber mais informações sobre o evento e efetuar o seu cadastro, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE