Segunda-feira, 13 de março de 2017
O marketing de conteúdo é uma estratégia que visa o engajamento do seu público-alvo por meio da criação de conteúdo relevante, que capta e converte prospects, leads e clientes, criando uma percepção positiva da marca e gerando mais negócios através dessas conexões. De acordo com uma pesquisa realizada pela Rock Content, 70% das empresas, de uma amostra de aproximadamente 3.000 respondentes, afirmaram utilizar o marketing de conteúdo como estratégia.
Considerando a importância dessa vertente do marketing, o UHULL Connect, que acontece nos dias 04 e 05 e de abril, em Salvador, traz o marketing de conteúdo como principal tema de sua segunda edição. Serão abordados assuntos como: o futuro do conteúdo, marketing consciente e produtividade.
No primeiro dia do evento, representantes da Trendr, Trello e OpSocial, apresentarão workshops exclusivos sobre como utilizar ferramentas digitais para otimizar sua produtividade e alcançar melhores resultados. Já o segundo dia está reservado para palestras e debates que abordarão temas relacionados à comunicação, inovação, acessibilidade e diversidade para alcançar melhores resultados através do marketing de conteúdo, trazendo tendências e novidades para 2017.
O Digitalks apoia o evento e nossos leitores têm 20% de desconto, basta utilizar o código DIGITALKS 20 no ato da inscrição.
Quando: 4 e 5 de Abril
Onde: Cine Teatro SESC Casa do Comércio
Tem interesse em saber mais sobre esse tema? Então você não pode perder a Conferência Content e Mobile 2017 do Digitalks. O evento acontece em março e promete reunir grandes profissionais da área para debater tendências e discutir estratégias inovadoras. Veja aqui!
Comentários