Notícias

Marketing de Conteúdo: uma estratégia eficiente para engajar seu público-alvo

Evento reúne especialistas do mercado para apresentar as principais práticas e tendências do marketing de conteúdo em Salvador

 

O marketing de conteúdo é uma estratégia que visa o engajamento do seu público-alvo por meio da criação de conteúdo relevante, que capta e converte prospects, leads e clientes, criando uma percepção positiva da marca e gerando mais negócios através dessas conexões. De acordo com uma pesquisa realizada pela Rock Content, 70% das empresas, de uma amostra de aproximadamente 3.000 respondentes, afirmaram utilizar o marketing de conteúdo como estratégia.

Considerando a importância dessa vertente do marketing, o UHULL Connect, que acontece nos dias 04 e 05 e de abril, em Salvador, traz o marketing de conteúdo como principal tema de sua segunda edição. Serão abordados assuntos como: o futuro do conteúdo, marketing consciente e produtividade.

No primeiro dia do evento, representantes da Trendr, Trello e OpSocial, apresentarão workshops exclusivos sobre como utilizar ferramentas digitais para otimizar sua produtividade e alcançar melhores resultados. Já o segundo dia está reservado para palestras e debates que abordarão temas relacionados à comunicação, inovação, acessibilidade e diversidade para alcançar melhores resultados através do marketing de conteúdo, trazendo tendências e novidades para 2017.

O Digitalks apoia o evento e nossos leitores têm 20% de desconto, basta utilizar o código DIGITALKS 20 no ato da inscrição. 

 

Veja os principais temas e palestrantes do UHULL Connect:

 

Serviço: UHULL Connect Salvador

Quando: 4 e 5 de Abril

Onde: Cine Teatro SESC Casa do Comércio

 

Para efetuar sua inscrição, acesse este link.

 

 

Comentários

PUBLICIDADE