Notícias

[Livro] “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” traz insights do efeito da transformação digital em ambos os setores

Durante o evento de lançamento da obra “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, Sandra Turchi receberá convidados para debate sobre impactos da transformação digital

 

Que o digital acarretou transformações profundas no universo dos negócios, do entretenimento, do marketing, da comunicação e dos relacionamentos, não é novidade alguma. Crescimento da participação das pessoas, agilidade na interação com públicos diversos, ampliação do poder de barganha dos consumidores e mudança nas relações com empresas de mercados variados, foram apenas algumas das “metamorfoses” que o mundo testemunhou nos últimos tempos. Este é apenas o “começo”.

Com a proposta de abordar de forma acessível e objetiva as complexidades que envolvem a esfera digital, Sandra Turchi, professora, empresária e palestrante, lança hoje, dia 21, a segunda edição, atualizada e ampliada, do livro Estratégias de Marketing digital e E-commerce. Durante o evento de lançamento, que acontece na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, em São Paulo (SP), a especialista receberá convidados para um bate-papo descontraído e aberto ao público sobre os impactos da transformação digital. A noite ainda vai contar com sessão de autógrafos.

Na obra, relançada pelo selo GEN (Grupo Editorial Nacional) | Atlas, Sandra Turchi resgata o histórico da revolução causada pela internet nas últimas décadas, assim como a eclosão e o crescimento dos comércios eletrônicos. Em Estratégias de Marketing digital e E-commerce, a especialista também aborda o que muda em 2018 no planejamento de marketing, nas estratégias para mídias sociais, no gerenciamento de crises de imagem e de reputação na internet, bem como as principais tendências das áreas.

O livro apresenta uma visão abrangente sobre as estratégias mais recentes de marketing digital, e-commerce e transformação digital, com a exposição de artigos, pesquisas e estudos de caso de multinacionais e de empresas brasileiras de pequeno e médio portes (PMEs). Estratégias de Marketing digital e E-commerce é destinado a estudantes, profissionais e pesquisadores das áreas de Administração de Empresas, Marketing e Publicidade e Propaganda, que necessitam atualizar e aprofundar conhecimentos sobre o marketing digital e o e-commerce. O livro pode ser adotado como leitura complementar em disciplinas de Marketing Digital, Mídias Sociais, E-Commerce e Marketing de Varejo.

 

Serviço – Lançamento do livro Estratégia de Marketing Digital e E-commerce

Quando: 21 de março

Onde: Livraria Martins Fontes (Av. Paulista, 509 – Bela Vista, São Paulo-SP)

Horário: das 18h30 às 21h30,

Informações: (11) 2539-2531 / (11) 2539-2534

Comentários

PUBLICIDADE