Notícias

Lean Digital Summit 2017 terá palestras internacionais, cases e debate com CEOs

Participantes ouvirão cases de Lean aplicado ao contexto digital e inserido na realidade de grandes marcas

 

Em uma iniciativa inédita no Brasil, o Lean Digital Summit 2017 abordará a filosofia Lean no contexto digital. O evento é realizado pelo Lean Institute Brasil com correalização da CI&T, reunindo líderes de grandes companhias em um ambiente de debates sobre transformação digital Lean. Keynotes internacionais e apresentações de cases práticos sobre o conceito Lean em grandes empresas também fazem parte da programação. Itaú, UOL, Magazine Luiza, Orizon e TudoAzul estão entre as marcas confirmadas.

Nomes de peso como o de Lule Demissie (diretora da TD Ameritrade, melhor empresa de corretagem online americana); e Steve Bell (premiado autor de livros e coach em Lean Transformation) estarão no palco do Lean Digital Summit 2017 para compartilhar suas experiências. Lule, por exemplo, falará sobre as estratégias para quebrar silos e melhorar o tempo de resposta de problemas dos cliente, enquanto Bell abordará o tema “The Lean
Digital Enterprise“.

O evento destina-se a diretores, gerentes, supervisores, analistas e developers, profissionais de TI, startups e de setores da indústria e serviços; bem como entusiastas da área digital. Os participantes terão a oportunidade de aprender como o Lean potencializa a transformação digital, impulsiona a inovação e cria valor para clientes.

Dentre os objetivos do evento estão: o compartilhamento de conceitos e práticas de transformação Lean Digital; integrações Lean no âmbito digital de negócios; cases de implementação digital em diversas indústrias; e a construção de uma comunidade Lean com foco em transformação digital.

Este ano, há ainda uma programação opcional estendida exclusivamente para os inscritos no Lean Digital Summit 2017, incluindo visita orientada à sede da CI&T em Campinas (SP) no dia 8 de novembro e um Workshop com Steve Bell “Problem Solving in a Lean Digital Enterprise” no Golden Tulip SP Paulista no dia 10 de novembro.

 

Lean​ ​Digital​ ​Summit 2017

Data: 9​ ​de​ ​novembro​ ​

Quando: das 07:00 às 18:00hrs

Onde: Teatro​ ​Shopping​ ​Frei​ ​Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – 6° andar – Consolação (São Paulo/SP)

Para fazer sua inscrição, acesse este link

Comentários

PUBLICIDADE