Notícias

Lançamento da pesquisa Censo Agências 2020

O questionário visa reunir os principais indicadores gestão para Agências de Publicidade e Marketing do Brasil

 

Com o propósito de entender mais sobre o mercado Publicitário, os seus principais indicadores e como funciona a sua estrutura de negócio, foi criada a Pesquisa Censo Agências pela Operand. A pesquisa já conta com a participação de mais de 500 gestores pelo segundo ano consecutivo. É a maior pesquisa Nacional do Mercado Publicitário.

Ela reúne dados sobre o perfil das agências, gestão interna, perspectiva para o futuro, gestão de relacionamento com o cliente e outros indicadores cruciais para o bom funcionamento de uma agência de comunicação.

O Censo Agências 2020 conta com novidades esse ano. Será possível filtrar os resultados compilados por cidades e região. Ou seja, além de ser possível mensurar as métricas nacionais, também estará disponível a análise de dados na sua redondeza. É uma forma simples e muito eficaz para se inteirar as práticas atuais dos profissionais de comunicação.

 

Por que você não pode deixar de participar?

Ainda não sabe porque a pesquisa é tão relevante para o mercado de comunicação? Vem conferir! 🙂

 

Informações assertivas e atualizadas

A pesquisa Censo Agências é lançada no final do ano e, o resultado é compilado e enviado para todos os envolvidos no início do ano. Por isso, é uma ferramenta que possui dados muito atuais e assertivos sobre o ramo. É essencial para alinhar a estratégia da agência de acordo com a realidade atual do mercado.

 

Elaborada para os gestores

O principal motivo de ser um forte aliado em qualquer plano de uma agência, é que a pesquisa é respondida apenas por gestores! Sem balela, e sem meia resposta. É a realidade dos gestores de comunicação no Brasil. Assim, se obtém uma orientação na forma que as empresas de comunicação estão sendo geridas.

 

Empresas e comunicadores que são referência no ramo também indicam!

O que é relevante precisa ser compartilhado. Por isso, Estevão Soares, um dos principais nomes quando o assunto é Marketing Digital, já analisou e destacou a relevância da pesquisa Censo Agências. Além disso, empresas como, Mlabs, Exact Sales, Agência10x, ABRADI, APP e Digitalks também apoiam e constatam a importância dessa pesquisa.

Para participar dessa pesquisa é muito simples! Basta acessar este link para responder o questionário.

Comentários

PUBLICIDADE