Notícias

Journey InsideOut traz novidades e tendências de marketing, big data e e-commerce

Journey InsideOut  é direcionado aos empresários, social medias, profissionais de Vendas e de Marketing Digital

 

O Journey InsideOut 2018 será realizado nos dias 1 e 2 de junho de 2018, no Rio de Janeiro(RJ). Organizado pela InsideOut – Agência de Lançamentos Digitais, o evento abrange as áreas de Vendas, Marketing e Empreendedorismo Digital. Dirigido a empresários, social medias, profissionais de Vendas e de Marketing
Digital, comunicadores e estudantes, o Journey pretende mostrar como pequenas e médias empresas podem ampliar a geração de negócios a partir da utilização de ferramentas de Marketing Digital.

A programação do evento prevê a realização de palestras temáticas com renomados especialistas de mercado, que apresentarão cases de sucesso, ferramentas, técnicas e dicas de implementação de soluções. Os temas abordados serão Mindset Empreendedor, Produtividade, Ferramentas de Marketing Digital, Marketing e Vendas (Inbound e InsideSales), Big Data e E-Commerce.

Entre os palestrantes estão: Sam Jolen, empresário e palestrante Elsever Institute; Marcos Mylius, diretor de Vendas da Resultados Digitais; Alfredo Soares, Co-Head Global SMB da VTEX; Vitor Peçanha, Co-Founder da Rock Content; Fernanda Ponzeto,Consultora e Mentora Ellevari; Gustavo Motta, CEO da We Do Logos; Kênia Gama, Mentora
de Empresários – Programa Mulher Brilhante; Thiago Reis, Founder Growth Machine; e outros especialistas.

O Journey InsideOut é limitado a 500 pessoas, e os pacotes de acesso já estão à venda no site do evento, por preços que variam entre R$ 197 a R$ 597 e dão direito, além da entrada, a webinários, consultorias exclusivas da agência InsideOut, grupo exclusivo no LinkeIn e área VIP com os palestrantes. A programação completa do Journey também pode ser conferida no site do evento.

O Journey tem parceria estratégica com RockContent, Resultados Digitais, XTech, Social Rocket, Exact Sales, Loja Integrada, WeDoLogos, FBClass, Digital Manager, Moskit, E-commerce Start, Elsever Institute, Digitalks, e Rupee.

 

Serviço​: Journey – Evento de Marketing Digital, Vendas e Empreendedorismo

Quando​: 01 e 02 de Junho (Sexta e Sábado, respectivamente)
Horário​: das 8h às 18h
Onde​:  Hotel Prodigy Santos Dumont –  Rio de Janeiro (RJ (Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro; anexo ao
Aeroporto Santos Dumont)

Leitor Digitalks tem desconto! Para fazer sua inscrição e ter acesso ao desconto, acesse esse link.

Comentários

PUBLICIDADE