Terça-feira, 28 de fevereiro de 2017
A melhor maneira de sustentar um negócio é melhorar cada vez mais a experiência do consumidor. Investir em uma jornada de compra humanizada também ajuda a sair na frente da concorrência e fidelizar o consumidor, além de convergir as experiências de compra online e offline. No fim, quem souber se comunicar melhor com esse novo cliente vai ganhar a venda. Para mostrar que o relacionamento com o consumidor se constrói desde o início e desvendar algumas de suas principais etapas, a NeoAssist, especializada em soluções para atendimento ao consumidor, elaborou, em parceria com a Social Miner e Agência Mestre, o e-book “Jornada de Compra Humanizada”.
Dividido em oito capítulos, o material busca abordar as principais etapas para a construção de um relacionamento, desde o perfil e as características do consumidor 3.0, a humanização como tendência de atendimento, passando pela aquisição humanizada, engajamento capaz de gerar vendas e fidelização até o passo a passo de um ciclo de vendas sustentável. O e-book também coleciona depoimentos de empresas parceiras, exemplificando, na prática, o modelo de negócios adotado e – consequentemente – os lucros reais obtidos.
“Dados comprovam que, até 2020, o grande campo competitivo dos negócios vai ser a experiência do consumidor. Só atendimento não vai resolver os problemas do novo consumidor. É preciso pensar em relacionamento.”, destaca Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.
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