Notícias

ID 360 mostra como unir tecnologia e marketing para criar estratégias de negócios mais eficientes

Com o lema ” “Datafy and Boost”, a edição do ID 360 2018 traz grandes novidades do mercado para o setor de marketing e vendas

 

Em sua terceira edição, o ID360 se consolida como um dos grandes eventos de marketing no Brasil com foco em tecnologia, análise de dados e inovação, trazendo grandes novidades do mercado para o setor de marketing e vendas.

O grande objetivo do evento é mostrar que a era do achismo não existe mais e a grande mudança a ser feita está no mindset dos profissionais do mercado brasileiro.

Para isso, grandes nomes do mercado nacional e internacional estarão nos palcos da edição 2018 do ID360.

Procurando ir na contramão dos eventos brasileiros de marketing, o ID360 não traz apenas técnicas e formas de trabalhar marketing digital. O evento acrescenta a camada de marketing por dados em marketing digital e foca 100% em como obter alta performance para crescer negócios desde startups até grandes empresas.

As palavras de ordem da edição 2018 são “Datafy and Boost”.

Com dados você impulsiona os resultados de sua empresa, muitas vezes, sem a necessidade de grandes investimentos ou mudanças radicais. O ID360 está trazendo profissionais que têm se destacado em suas funções e empresas fazendo justamente isso. Inovando com a união da tecnologia e do marketing com o objetivo de criar estratégias eficientes para o crescimento do negócio.

 

Serviço: ID360 2018

Quando: 30 e 31 de agosto

Onde: Estádio Mineirão (Belo Horizonte – MG)

O Digitalks apoia essa iniciativa e nossos leitores têm 15% de desconto no ingresso. Basta efetuar a compra por este link.

Comentários

PUBLICIDADE