Notícias

GhFly amplia carteira de clientes com contas da Maxihost, Suplemento do Atleta e BabyTub

Empresas contratam os serviços de marketing digital da agência com o objetivo de aumentar a venda online e prospectar novos consumidores

Com ações em marketing digital, a GhFly conquista três novas contas. Especializada em mídias de performance, a agência passa a atender a Maxihost, empresa de hospedagem de sites corporativos que possui grandes clientes como Fasano e ESPM, a Suplemento do Atleta, loja online de suplementos alimentares e acessórios esportivos, e a BabyTub, marca de banheira terapêutica para recém-nascidos e ofurô para bebês de um a quatro anos de idade.

Para a Maxihost, a GhFly gerenciará a presença da marca na web ao desenvolver campanhas de display e search, segmentando os melhores canais para divulgá-la e detectando empresas com interesse nos serviços de Datacenters, como localização de hosting, cloud servers e backup. Quanto ao e-commerce Suplemento do Atleta, a agência desenvolverá estratégias de Social Ads para fortalecer ligação com o público e proporcionar crescimento das vendas dos produtos, desde os nacionais até os importados.

Já o BabyTub, marca presente em sites como a Baby.com.br e em lojas físicas espalhadas pelo País, contará com a agência digital tanto em search ads, quanto em display ad por meio de anúncios em sites onde circulam potenciais consumidores.

Comentários

PUBLICIDADE