Notícias

Fórum Mestre GP traz debates sobre Gestão de Projetos e Pessoas no mercado publicitário

Além dos workshops e palestras que alinham o conhecimento à prática, os participantes do Fórum Mestre GP também podem ter acesso à Mentorias e Consultoria Financeira

 

Nos dias 21 e 22 de setembro, a cidade de São Paulo vai receber o tradicional Fórum Mestre GP. Este ano o evento traz o mood: People and Attitudes for Change e tem a proposta de ser o maior encontro de Gestão de Projetos do mercado publicitário.

Como o objetivo de proporcionar uma experiência inovadora, o dia 21 de setembro, sexta-feira, está reservado para o conhecimento aliado à prática, por meio de workshops realizados por profissionais da área de Gerenciamento de Projetos do mercado de comunicação e publicidade.

Os workshops terão orientações e metodologias práticas que vão contribuir para os participantes desenvolverem suas habilidades no planejamento de projetos.

No segundo dia, 22 de setembro, cerca de 40 palestrantes vão compartilhar conhecimentos nas áreas de Gestão de Pessoas, Métodos e Cases em três palcos simultâneos. Além desse diferencial, serão realizadas Mentorias e Consultoria Financeira.

O evento abordará ainda temas como ‘A revisão de Processos como ferramenta para Liderar a Mudança’, ‘Neurociência aplicada a Gestão de Pessoas’, ‘Liderança Compartilhada – ninguém faz nada sozinho’,  entre muitos outros assuntos.

O palco principal “Trilha Pessoas” receberá José Salibi Neto – Palestrante, Cofundador da HSM e co-autor do livro Gestão do Amanhã – obra que alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Folha de São Paulo.

Além de apresentar a sua palestra que possui o mesmo título do livro, Salibi Neto, vai participar da sessão de autógrafo exclusiva e do talk show. Os primeiros 100 inscritos ganharão uma edição do livro Gestão do Amanhã.

O Fórum Mestre São Paulo acontece, no 1° dia, na Sede do Instituto Mestre GP, que fica na Rua Oscar Freire, 2379. O 2° dia será no espaço Casa Pompeia, na Avenida Pompeia, 681, em São Paulo.

A participação nos Workshops, Mentorias e Consultoria Financeira será mediante a compra do ingresso para o Fórum. Consulte os Combos.

Leitores do Digitalks têm 35% desconto, utilizando o código: DIGITALKSGP. Para fazer sua inscrição, acesse este link.

Comentários

PUBLICIDADE