Notícias

Fórum de Internet Corporativa apresenta e discute cases de grandes marcas

Realizado anualmente pela ABRADi-RS, o FIC – Fórum de Internet Corporativa 2015 acontece em Porto Alegre, no dia 8 de outubro, no Teatro CIEE. Em sua décima primeira edição, o evento que é um dos mais importantes do Brasil na área de internet. Com objetivo de estabelecer um debate amplo sobre as estratégias de utilização da web, o encontro visa estimular a evolução e a profissionalização do uso da Internet por empresas e organizações de todos os portes e segmentos.

O FIC reúne palestras e debates de grandes nomes nacionais e internacionais do mercado digital. Já participaram do evento o filósofo francês Pierre Lévy, um dos maiores pensadores mundiais da cibercultura, Chris Anderson, editor-chefe da revista americana Wired e autor do livro “A Cauda Longa” e Erik Qualman, especialista em Redes Sociais.

Ao longo das edições anteriores, o evento apresentou e refletiu sobre cases de grandes marcas como GM, Bradesco, Natura, Google, Marriott, Globo.com, Magazine Luiza, Yahoo, Microsoft, IBM, Dell, Embraer, Buscapé, Mercado Livre, Fiat, Serasa Experian, Claro, Itaú, Nokia e Tecnisa, Coca-Cola, Disney.

Com o tema “Big Data – Dos dados à ação, o futuro do Marketing”, o FIC 2015 traz nomes como IBM, HubSpot, Arezzo, Wine, GVDaSA, LG, entre outros.

FIC 2015

Data: 08/10/2015

Hora: das 8h30 às 18h

Local: Teatro CIEE – R. Dom Pedro II, 861 – Higienópolis

Garanta o seu lugar: as vagas são limitadas! Inscrições: www.abradirs.com.br/fic2015

1º Lote – R$120,00 | 21/09 – 29/09

2º Lote – R$150,00 | 30/09 – 07/10 ou até encerrar os ingressos.

Mais informações: 51-30618774

 

##

ABRADi-RS

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais – Regional Rio Grande do Sul (ABRADi-RS) representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atuando desde 2004, reúne hoje os principais nomes do setor em torno do objetivo comum de criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado.

Comentários

PUBLICIDADE